quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ACORDA!


 Não sei se é algo da minha cabeça, mas sempre que me afasto dos meus hábitos anna/mia passo a ter uma visão diferente das coisas, das pessoas. Coloquei essa foto para esse post porque eu preciso desabafar um pouco sobre a anna, e nessa foto parece que ela te encara, poderia chamá-la de Anna, e poderia ser ela encarando você a cada vez que você pensa em abadoná-la, cada vez que vejo essa foto, imagino isso. Eu venho adiado falar sobre isso há um tempo, mas não consigo ir mais além.

Acho essa foto linda, é tão delicada, tão inocente, misteriosa.

Tô triste com tanta coisa, o post anterior fala sobre isso um pouco, mas além desse motivo, também tô meio nervosa com esse monte de prova que tá por vir... Sabe, eu tenho 19 anos e ainda tô no 3º ano, isso é ridículo, eu tinha que tá na facul a dois anos pelo menos e nem nessas provas sei se vou passar. Tanta coisa na cabeça, como se concentrar ? Fiquei umas semanas sozinha com o meu namorado, minha mãe chegou na segunda, finalmente... apesar de brigarmos muito, muito mesmo, eu preciso dela por perto. Por conta de estar sozinha e tal né, só comi besteira... os 5 kilos que perdi nas férias provavelmente engordei. Provavelmente porque há 3 semanas tenho medo de subir na balança, e pra falar a verdade ela ainda está embalada do jeito que chegou de viagem. 

Tô com medo da realidade, da verdade, nua e crua! São apenas números, medidas, espelho... pessoas... seu corpo... argh. É triste, comi feito uma porquinha, ai meu Deus! Três, quatro pacotes de biscoito de chocolate por dia... chocolate é meu vício. 

Hoje eu senti meu namorado um pouco distante, aliás, há uns dias eu venho sentindo isso, não sei se foi pelas discussões sobre um certo alguém... ou se tem sido eu mesma. Eu to horrível, meu cabelo tá um bagaço de tanta chapinha e progressiva que faço, como engordei não tenho tido mais disposição e vontade pra fazer nada, e tô muito angustiada com isso... PRECISO ACORDAR!

Vou começar amanhã mesmo a me tratar de novo, hidratações no cabelo, investimento nas unhas e nos produtos, dieta começou de novo, e a anna não vai mais me abandonar, juntas conseguiremos ;)
Preciso de dois dias pra me desintoxicar de comida e chocolate, vou tentar fazer um LF, Sábado me peso, e ao longo do final de semana posto minhas medidas.

Kisses and cheeses! ops, cheese not, only kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário