quarta-feira, 26 de setembro de 2012

x____x

Hey people. Ultimamente não tenho nem entrado mais aqui, é verdade... mas por motivos de força maior!
Tenho passado todos os minutos possíveis com meu lóvi s2, a saudade já tá apertando! Queria que o tempo parasse agora...

Eu to muito feliz, mas com muito medo ao mesmo tempo. Passei na primeira fase da UERJ, e agora só falta a prova discursiva. Não tô feliz com o que escolhi, não sei o que fazer, o que querer... Antigamente quando estava tãao longe era tão mais fácil escolher o que estudar, agora que chegou realmente a hora tudo fica confuso.

A dieta? Anna? Poisé, como tenho passado todo o tempo possível com o meu amor nem tenho conseguido mais fazer a dieta direito. Mas juro, juro pra mim mesma, não como mais besteira a partir de hoje! Engordei vários kilos, no máximo uns 5, mas perco rápido. Seei que quando voltar a morar no Rio vou ter tempo o suficiente pra emagrecer o quanto quiser :(

Não vou me pesar na balança por enquanto, só quando voltar a ficar bem na 36. Bate um desespero quando subo na balança que estraga todo o meu dia. Enfim, tenho que sair agora... dar uma estudadinha é sempre bom né, atée porque existem mtas e mtas provas à minha espera ;/

BB, ppl. ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário